Como reter mais clientes no seu pet shop
Reter mais clientes seria a capacidade do seu negócio de manter fiel e ativo os consumidores recorrentes. Portanto, as estratégias são usadas a fim de
Marketing de Guerrilha em um Pet Shop
O marketing de guerrilha é uma estratégia totalmente inovadora e de baixo custo, que vem sendo usada por grandes empresas. Dessa forma, o termo foi
Como identificar e lidar com a sazonalidade das vendas no pet shop
A palavra sazonalidade está relacionada a algo temporário, por isso, a sazonalidade das vendas no pet shop indica determinada época em que as compras aumentam
Comece bem 2022 em seu pet shop
Com as festas de final de ano e férias coletivas, a dispersão é comum em grande parte das empresas. Nesse sentido, estamos aqui para lhe
Tendências do mercado pet para 2022
Como um dono de pet shop, é de extrema importância que você esteja atento às tendências do mercado pet para 2022. Para isso, é interessante
Estratégias para o pet shop vender em janeiro e fevereiro
Vender em janeiro e fevereiro pode ser complicado porque durante os meses anteriores os clientes viajam e fazem até novas dívidas para comprar um produto
Centro de estética para pets – Quais os serviços oferecidos?
A estratégia de investir em um Centro de estética para pets parte do princípio de oferecer produtos e serviços diferenciados para a clientela a fim
E-commerce de pet shop – Dicas para aumentar as vendas
Para ter um e-commerce de pet shop rentável, é importante que você se diferencie dos concorrentes. Dessa forma, algumas ações podem lhe ajudar neste processo,
Não venda preço, venda valor
Não venda preço, venda valor. Provavelmente você já se deparou com esta frase e pensou o seguinte: preço e valor não são a mesma coisa?